terça-feira, 31 de julho de 2012

Curtas


CID NA RUA: Vinte e três dias depois de iniciada oficialmente a campanha eleitoral, o governador Cid Gomes (PSB) foi às ruas pedir votos de seu candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Roberto Cláudio (PSB). Na manhã de ontem, Cid esteve na Praia do Futuro ao lado de Roberto adesivando carros e conversando com eleitores.

MAIS IMPUGNAÇÕES: Os candidatos à Prefeitura de Redenção, Manoel Bandeira (PDT) e Ana Paula (PSB), tiveram ontem (30), negado o pedido de registro de suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral. O juiz da 52ª Zona Eleitoral, David Ribeiro de Souza Belém, indeferiu o registro das candidaturas por falta de documentos e descumprimento de prazos, respectivamente.

COBRANÇA: O senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente da CCJ do Senado, fez cobranças a Comissão da Verdade. Segundo ele, os fatos que ainda estão obscuros e devem vir a tona para conhecimento da sociedade brasileira.

DISSE ME DISSE: Muito comentado no Cariri o empréstimos feito por um candidato de Juazeiro, junto a agiotas do Crato. Segundo os comentários o valor estaria em R$ 500 mil. Ate aí tudo bem, o problema é que a garantia dada já está penhorada por um bando. Será que o agita sabe disse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário