quinta-feira, 19 de julho de 2012

Crato-CE: Marcos Cunha faz corpo a corpo no Seminário


O candidato do PT, Marcos Cunha, e seu vice, Pedro Lobo, subiram ao bairro do Seminário, acompanhado com cerca 30 militantes e candidatos a vereador, para fazer um corpo a corpo na rua Diógenes Frazão, principal via do bairro que é o maior da cidade.

A caminhada percorreu toda a extensão da rua com o candidato abordando pedestres e moradores. Durante as abordagens era conversada parte das propostas de governo e a importância de um novo governo para cidade.

No final da caminhada, por volta das 19h30, houve reunião na residência do senhor Zé Francisco, ainda no Seminário. A reunião atraiu cerca de 70 pessoas que ouviram e também falaram sobre as condições do bairro.

Tentando esquentar

Na verdade, a campanha do Crato ainda continua em ritmo de pré-campanha, o que é natural. Apesar de se projetar como a campanha mais cara do Cariri, os candidatos do Crato continuam fazendo pequenas reuniões e visitas pontuais.

As outras candidaturas estão no mesmo ritmo, agora o que se percebe nos petistas, é uma tentativa de esquentar a campanha, até porque, eles precisam avançar nas intenções de votos. Para quem está na frente a ideia é deixar como está. Mas, para quem está atrás não existe milagre, é partir para o enfrentamento.

Marcos Cunha tomou a iniciativa e acredito que os outros que, também, estão atrás devem fazer o mesmo nesses dias. É esperado eventos de médio e grande porte para o fim de semana. A partir de sábado deveremos ter outra atitude nas campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário