quinta-feira, 26 de julho de 2012

Curtas


EM SEGUNDO PLANO: O candidato a prefeito de Fortaleza Moroni Torgan (DEM) disse ontem (25) que, se eleito, colocará “em segundo plano” a liberação de recursos públicos para eventos religiosos, como a Marcha para Jesus e a Caminhada com Maria. Ele disse que dará a esses eventos religiosos, o mesmo tratamento que dará a Parada Gay.

TODOS QUEREM: Maiores impulsionadores de votos entre eleitores de Fortaleza, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, estão sendo disputados pelos candidatos Inácio Arruda (PCdoB) e Elmano de Freitas (PT). Ontem, a juíza Maria do Livramento Alves Magalhães, da 82ª Zona Eleitoral, decidiu que o senador Inácio Arruda (PCdoB) não poderá utilizar a imagem dos petistas na campanha.

ESCLARECIMENTO: A assessoria do candidato a prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), escreveu à nossa redação para esclarecer que o casal Jô e Sergio, não foi afastado da sua campanha, como também, nunca foi contratado para exercer nenhuma função na sua candidatura. Esclarece que Jô e Sergio são voluntários e potenciais colaboradores da campanha.

ESCLARECIMENTO II: O Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória, tendo sido informada do que foi publicado no dia 21 de julho, AGENDA DOS CANDIDATOS, comunica que não tem conhecimento desse evento em prol da construção da igreja e não autoriza o uso de seu nome para qualquer finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário