segunda-feira, 23 de julho de 2012

Curtas


FALTARAM: Muita gente sentiu falta dos candidatos Raimundo Macedo e Demontieux Fernandes na Missa em Ação de Graças aos 101 anos de Juazeiro do Norte, ontem (22), na Igreja dos Franciscanos.

CONFUSÃO: A página do jornalista Felipe Patury, site da revista Época, informa que a prefeita de Natal, Micarla de Souza, quando deixar a administração, pretende abrir uma igreja. O problema é que no titulo da nota, em vez de Natal, diz que a prefeita é a de Fortaleza.  O que não é o caso. Só para efeito de curiosidade, Luizianne foi Testemunha de Jeová e na adolescência, realizava pregações de casa em casa. Ela afastou-se depois de ingressar no movimento estudantil.

DESTAQUE: O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB, Roberto Cláudio, e o ex-ministro Ciro Gomes subiram no palanque oficial do evento que marcou a Marcha para Jesus, caminhada que congregou evangélicos no último sábado. Os dois falaram sobre paz e apregoaram uma cidade contra as desigualdades sociais. O problema é que o discurso da paz só está teoria.

AMEAÇA: O PSB de Missão Velha está ameaçando entrar com pedido de impugnação da candidatura do petista Tardine Pinheiro. Entre os motivos estaria a aliança formada pelo PT, PSDB, DEM e PPS. O outro motivo seria a inclusão de Tardine na Lei da Ficha Limpa. Ainda vai dar muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário