sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agenda dos candidatos – 27.07


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
O candidato do PMDB almoça com lideranças do Distrito de Ponta da Serra. À tarde, às 16h00 faz corpo a corpo na Sagrada Família e à noite, a partir das 19h00, faz reunião política na Rua Maria Júlia.

Cícero França (PV)
Pela manhã o candidato do PV, faz visita ao bairro Pantanal. A tarde, a partir das 14h00, visita o bairro Vila Alta e a noite, 19h30, faz Caminhada pelo bairro Seminário.

Sineval Roque (PSB)
O candidato do PSB tem como agenda única, às 18h00, a inauguração do Comitê Central da Campanha, na Avenida Padre Cícero, 33. Próximo ao viaduto saída do Crato.

Marcos Cunha (PT)
Durante o dia inteiro, manhã e tarde, o candidato do PT faz corpo a corpo no centro do Crato. À noite acontece o jantar de adesão da campanha, com a presença do Senador Pimentel, a partir das 20h00, no Crato tênis Clube.

Juazeiro do Norte

Demontieux Fernandes (PSOL)
A partir das 16h30h, o candidato do PSOL estará em mais uma Esquina do Trabalhador, no cruzamento da Av. Floro Bartolomeu com Rua Santa Rita, no bairro Juvêncio Santana.

Manoel Santana (PT)
À tarde, a partir das 16h00, o candidato do PT faz caminhada na Rua São Pedro, com concentração na Rua São Pedro com Rua Rui Barbosa (Próximo ao CREDE 19). Após a caminhada haverá um ato político na Praça Padre Cícero. À noite, 19h00, faz reunião na CDL com empresários. Em todas as atividades as presenças do Deputado Manoel Salviano e o Senador José Pimentel.

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PMDB faz visitas na comunidade do Campo Alegre. À tarde, a partir das 17h30, faz caminhada no Bairro Triangulo com saída da Rua Maria Aurora, 236, por trás do Hospital de Fraturas. À noite, às 21h00 faz reunião política na Rua Campos Elisios, 820, entre as ruas São Benedito e 1º de Maio, no bairro Franciscanos.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário