quarta-feira, 25 de julho de 2012

Curtas


FORA: O deputado estadual Perboyre Diógenes (PMDB) é a primeira vítima da Lei da Ficha Limpa no Ceará. A candidatura dele à Prefeitura de Saboeiro foi indeferida pelo juiz da 80ª zona eleitoral, Ricardo Alexandre da Silva, última quinta (19). Perboyre teve contas da sua gestão como prefeito, desaprovadas pelo TCU e TCM-CE.

PRESO: O candidato a prefeito de Nova Russas, Chiquinho Edgar (PSDC) foi preso ontem (24), por suspeita da prática de furto, roubo e formação de quadrilha. Chiquinho Edgar foi preso na própria residência. O curioso é que o candidato pertence ao partido do mais destacado repórter policial do estado, hoje, deputado estadual Ely Aguiar.

TREINAMENTO: O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está realizando um treinamento à distância com funcionários dos cartórios eleitorais sobre todos os sistemas a serem introduzidos na urna eletrônica para as eleições de outubro. Na primeira quinzena de agosto, em Fortaleza, será realizado um treinamento presencial com o mesmo objetivo.

QUEM PAGOU: O jornalista Donizete Arruda, Jornal do Cariri, traz em sua coluna desta semana, um grave questionamento. Segundo ele, a Associação Comercial e Empresarial do Crato, que contratou a pesquisa de opinião do Crato, não mostrou de onde veio o recurso que pagou o Ibope Inteligência, instituto responsável pela consulta. A suspeita é que o financiador tenha sido um candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário