terça-feira, 31 de julho de 2012

Agenda dos candidatos – 31.07


Crato

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã o candidato do PT, faz panfletagem no Bairro do Seminário. À tarde visita lideranças do Bairro da Caixa D’água e a noite caminha com militantes e eleitores no Bairro São Miguel.

Cícero França (PV)
A partir das 8h00, o candidato do PV faz visita ao bairro Pinto Madeira. À tarde visita à Vila São Bento e, a partir das 16h00 faz caminhada e reunião com os moradores do bairro Novo Crato.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, o candidato do PMDB, faz reunião política com o vice Luiz Ivan no Verdes Vales Hotel. À tarde, a partir das 17h00, carreata com caminhada no bairro do Horto, com concentração e saída do comitê central na Rua Rui Barbosa. À noite faz reunião pública na Rua Joda Dias, 69, Tiradentes.

Demontieux Fernandes (PSOL)
A partir das 17h00, o andidato do PSOL faz mais reunião pública (Esquina do Trabalhador), no cruzamento das ruas São Paulo com Leão XIII.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã o candidato do PT, faz reunião política na Rua Noêmia Cruz, 461, Antônio
Vieira e visitas no mesmo bairro. A tarde, a partir das 17h30, faz reunião política na Rua São Tomé, 65, bairro do Horto. À noite, 19h00, faz reunião pública na Av. Leandro Bezerra, 448, Socorro (Prox. a Pracinha).

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário