quinta-feira, 16 de maio de 2013

PCdoB na mira da Polícia Federal

“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, essa parece ser a prática de grande parte dos comunistas no Brasil. Depois do Cariri ser surpreendido com o mandado de prisão para o prefeito de Potengi, Samuel Alves, do PCdoB; a Polícia Federal anunciou, também, na semana passada a abertura de inquérito para investigar um grupo de ex-servidores do Ministério das Cidades que fraudou licitações e desviou recursos do “Programa Minha Casa, Minha Vida”. A informação é da Revista Veja, que destaca a suspeita de que o esquema tenha “irrigado” os cofres do partido e os bolsos de camaradas com o dinheiro desviado das casas populares. É isso aí, PCdoB, quem te e quem te ver!

Um comentário:

  1. caro colega de blog acho que vc por ser blogueiro deveria vim visitar a nossa cidade e analizar os fatos antes de publicar oque a midia fala verdades infundidias aqui na nossa cidade...

    ResponderExcluir