quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PCdoB entra na disputa em Assaré

O PCdoB de Assaré resolveu entrar na disputa deste ano pelo comando do Município. O ex-vereador e presidente do partido, Jocélio Leite, foi aclamado pelo Diretório local, como pré-candidato a prefeito. Jocélio foi o fundador do PT no município, mas saiu reclamando de abandono pelo atual grupo que comanda o partido.

Durante a reunião, os dirigentes comunistas avaliaram que existem dissidências a polarização entre o atual prefeito Samuel Freire e o ex-prefeito Evanderto Almeida. O pré-candidato recusa a qualificação de terceira via e se coloca como uma nova opção à disputa dos dois grupos majoritários.

Jocélio é candidato da oposição, tem oito pré-candidatos a vereador, e diz que já iniciou uma aproximação com o grupo da vice-prefeita, Maria É, e do ex-candidato a prefeito Humberto Alencar. Jocélio busca fortalecimento.

Um comentário:

  1. o unico politico que conheco que nao tem rabo de palha com ninguem, e nao tem papa na lingua tb, c eleito com certeza ira fazer um belo trabalho pela cidade ...to com vc e nao abro pq esse prefeito atual so faz lambança na cidade, mudança ja!

    ResponderExcluir