segunda-feira, 28 de agosto de 2017


Encontro. PMDB comanda debate da oposição em Massapê

O PMDB do Ceará realizou mais um encontro de lideranças políticas de todo o Ceará. No sábado (26) a cidade de Massapé recebeu o Encontro Regional do PMDB e partidos aliados, sob o comando do presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira.

Estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, além de dirigentes do PMDB, PSDB, Solidariedade, PSD, PMB e PR. Foram debatido com a população o fortalecendo o projeto oposicionista no estado.

Eunício pediu união para que a oposição chegue com força na eleição do próximo ano. O senador assegurou que vai continuar trabalhando para trazer cada vez mais benefícios para o Ceará, mesmo que isso represente contemplar projetos geridos por adversários políticos, como no governo do Estado e a prefeitura de Fortaleza.

O presidente do PMDB, Gaudêncio Lucena, agradeceu a participação de todos no encontro, ressaltando a união em torno de um projeto comum de desenvolvimento para o Ceará. Ele elogiou as ações encabeçadas por Eunício, como a autorização de cinco novos cursos de medicina no interior. 

O presidente do PSDB, Luiz Pontes, declarou sua satisfação em receber o encontro político na sua cidade natal. "O nosso grupo está cada vez mais coeso e forte. Além de manter os aliados desde 2014, recebemos a força dos Inhamuns, " declarou, ao assegurar que a oposição vai apresentar chapa completa nas eleições de 2018.

O presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, também, enalteceu a organização das oposições. Para ele, do grupo sairá o melhor projeto para condução dos destinos políticos do Ceará.

Nomes como os deputados federais Moses Rodrigues (PMDB) e Domingos Neto (PSD), defenderam a necessidade de se discutir as falhas da atual administração estadual. Saúde pública precária, explosão dos índices de violência.

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) enumerou os desafios que o Ceará precisa enfrentar, e a disposição do senador Eunício e aliados de darem respostas concretas para a população.

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição para contribuir com o projeto de desenvolvimento do Ceará.

Também se manifestaram os deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Cabo Sabino (PR), os deputados estaduais Carlos Matos (PSDB) e Roberto Mesquita (PSD), a presidente do PMB Patrícia Aguiar, entre outras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário