terça-feira, 21 de novembro de 2017


Aliança. Prefeitos liberados para aderir

A aliança entre o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira está causando imensa satisfação entre os prefeitos do Cariri. A maioria deles estava temerosa com relação ao apoio a um dos lados. Com o acordo firmado publicamente, a expectativa é de liberação de recursos para os municípios com promessa de amenização da crise econômica em 2018.

Na base do Governo Camilo, os deputados estaduais comunicaram aos prefeitos caririenses que o palanque deve ser unificado e as declarações de apoios estão liberadas. Prefeitos ligados a Camilo agendam viagens a Brasília para conversar com o senador Eunício, atrás de fechar parcerias.

Sem perder tempo, nessa terça-feira (21), 11 prefeitos do Ceará se reuniram com o Eunício Oliveira. Esteve presente, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. Na pauta, as perspectivas das cidades cearenses.

Do Cariri, estiveram presentes os prefeitos Alizandra (Potengi), Diego Feitosa (Missão Velha) e Afonso Sampaio (Nova Olinda).

(Com informações da Coluna Chapada, Jornal do Cariri, e site Ceará News 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário