domingo, 9 de junho de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... No município de Potengi alunos da rede pública municipal, tiveram que pular de um veículo em movimento. O ônibus escolar faltou freio em rua próxima ao centro e o pânico foi geral. Nada de grave aconteceu, mas não se pode depender sempre da sorte!

... Em Jardim o prédio que guardava os documentos da prefeitura pegou fogo. Até aí apenas uma fatalidade. O problema é que o local dividia parede com outros estabelecimentos e foi o único a queimar. Detalhe não tinha energia elétrica no prédio. Estranho!

... O presidente da Câmara de Aurora, vereador Chico Henrique (PMDB), anunciou que a casa deve passar por reformas em breve. Ele usou o prestigio do deputado estadual Daniel Oliveira e do senador Eunício, ambos do PMDB, para conseguir R$ 200 mil para a causa. A casa ganhará um 1º andar e os parlamentares gabinetes. Pra pensar!

... Em Caririaçu, a administração demonstra uma surpreendente preocupação com o atendimento ao público. Digo surpreendente, já que, ninguém se importa. Mas, na última semana, aconteceu o 1º módulo do curso que abrange atendimento ao público e marketing de relacionamento. A iniciativa é boa e o povo agradece!

... Quem recebeu R$ 500 mil para realização de Reveillon, Feira de Agronegócio e Festivais de Quadrilhas e Violeiros, entre os anos de 2009 e 2011, foi o município de Farias Brito. O detalhe é que nenhuma dos convênios, todos com o Ministério da Cultura, foram aprovados. Ainda estão em análise. Vamos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário