quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enquanto isso...

...Em Caririaçu, o prefeito João Marcos ainda está às voltas com a incomoda lista dos municípios investigados pela Comissão do Desmonte do Ministério Público e TCM. No ceará são 28 municípios na lista.

...Em Milagres, os moradores do sítio São Tomé, andam se divertindo com o “Cine Pipoca”. Os moradores acompanharam no sábado (15), o longa “Gonzaga – De Pai para Filho”. A Iniciativa piloto é do site OKariri e várias empresas. Parabéns!

...Em Nova Olinda, o atual prefeito Ronaldo Sampaio, segue a tendência natural e já está se estranhando com o ex-prefeito Afonso Sampaio. O ciúme é relacionado ao poder ainda exercido dentro da administração por Afonso.

...Em Assaré, o prefeito Samuel Freire, está denunciando as irregularidades da última gestão ao Ministério Público e TCM. As rotas dos veículos escolares tinham um acrescimento de quase 50%. O caso já está sendo investigado.

...Em Jardim, continuam desconhecidas as causas do incêndio que destruiu os documentos da prefeitura. Entre os vereadores começa a surgir as primeiras avaliações de que pode ter sido criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário