segunda-feira, 3 de junho de 2013

Incêndio destrói documentos da prefeitura de Jardim

Um incêndio destruiu grande parte dos documentos oficiais da prefeitura do município de Jardim, no domingo (26). O fogo que começou por volta das 14 horas, foi controlado por populares até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros por voltas das 17 horas.

A sala de aproximadamente 50 m² fica na Av. Wilson Roriz, s/n, próximo ao Estádio Municipal Wilson Roriz e divide parede com outros empreendimentos que não pegaram fogo. Um dos fatos que chama atenção é que a sala não tinha energia elétrica.

O espaço guardava documentos da administração desde sua fundação. Na sala estavam as informações e cadastros de funcionários públicos, convênios federais e estaduais, além de outros documentos de várias naturezas. Entre alguns dos problemas previstos com o incêndio, os funcionários que estivem próximo de se aposentar terão dificuldades, já que, seus arquivos foram perdidos.

O promotor Fábio Argolo, pediu a abertura do inquérito. Na segunda-feira (27), o inquérito policial foi aberto e o caso está a cargo da polícia técnica que investiga as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário