terça-feira, 4 de novembro de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Quem está desenvolvendo uma série de enquetes para avaliar as administrações do Cariri é site Miséria. O levantamento é apenas com internautas, sendo permitidas apenas uma participação por computador. O resultado será divulgado no próprio site. Já tem prefeito sem dormir na expectativa dos resultados.

... Muito boa a iniciativa da Câmara de Jardim em permitir comentários, críticas e cobranças da comunidade em sua página nas redes sociais (facebook). A iniciativa estreita a relação do Poder com os eleitores. As cobranças são diretas a parlamentares votados nas localidades. Só falta os vereadores responderem com trabalho.

... Depois de ser primeiro município do Cariri a implantar um Aterro Sanitário, eliminando o lixão, Brejo Santo agora está entre os nove municípios que receberão a visita dos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente do Estado para receberem o “Selo Verde”. No Cariri, além de Brejo Santo, apenas o Crato receberá a visita.

... Já a Câmara de Mauriti finalizou na última semana o ciclo de sessões itinerantes nas comunidades do Município, durante o período legislativo de 2014. Para o presidente da Casa, vereador Mano Morais, a experiência aproximou o Poder Legislativo dos verdadeiros problemas dos cidadãos. Louvável a iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário