terça-feira, 11 de abril de 2017


Juazeiro. Raimundão se diz injustiçado pelo MP e anuncia retorno à política

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), concedeu entrevista ao Jornal do Cariri onde falou sobre as eleições de 2018, novas administrações e admitiu ter votado no prefeito Arnon Bezerra (PTB). A entrevista aconteceu no sábado (08), em Limoeiro do Norte, durante Encontro Regional do PMDB.

Sobre sua situação política e administrativa, Raimundão se disse perseguido pelo Ministério Público (MP) e garantiu não existir nada que o desabone como político e gestor público.

Raimundão alegou não ter, por exemplo, nenhum processo de superfaturamento em obras públicas, desvio de dinheiro ou falsificação de documentos. Segundo ele, os dois afastamentos que teve na sua última gestão em Juazeiro, não tiveram ligação com a administração municipal.

Com relação a sucessão de 2018 para Governo do Estado, Raimundão garante que ficará ao lado de Eunício Oliveira e Tasso Jereissati contra o grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Sobre um possível retorno a política, Raimundão disse que pode ser candidato a deputado federal ou lançar um dos filhos na política.

Um comentário:

  1. Quem votará na no criador ou nas suas criaturas? to fora, eu hein? já acabou some. O Juazeiro tem que ir pr frente, não retroceder.

    ResponderExcluir