terça-feira, 1 de agosto de 2017


Jardim. Gestão Aniziário em disputa

O prefeito de Jardim, Aniziário Costa (PCdoB), está, literalmente, em apuros. Pressionado por um leque imenso de aliados de campanha, o gestor está sem saída e, pior, sem assessoria qualificada. Essa pressão já derrubou oito secretários na gestão, sendo dois comente na Educação.

As muitas indicações políticas tem levantado um questionamento sobre a competência dos ocupantes dos cargos. Recentemente, foi noticiado no site oficial da Prefeitura que o transporte dos estudantes universitários seria feito pela frota do programa “Caminhos da Escola”, o que é proibido pelo Governo Federal.

Percebido o erro, rapidamente a notícia foi retirada do ar; mas, antes causou estragos. A denúncia deve ser encaminhada ao Ministério Público Federal (MPF). E, ao que parece, essa é apenas uma das muitas dores de cabeça que vêm pela frente.

Um comentário:

  1. gosto muito do Jardim! TENHO PENA, POIS TEVE UMA GESTÃO QUE NADA FEZ EM MAIS DE VINTE ANOS, ENTRA UM NOVO PARA TENTAR FAZER ALGO, MAIS AS DIFICULDADES E ROMBOS SÃO TANTOS QUE COMPLICA. BOA SORTE DR. ANIZIARIO, FOCO FOCO QUE VAI DAR CERTO, DEVAGAR MAIS VAI.

    ResponderExcluir