terça-feira, 15 de maio de 2018


André perto de desistir da eleição de Josbertini

Enfraquecido pela disputa interna no grupo que governa o Ceará, o deputado federal André Figueiredo tende a desistir de apadrinhar a eleição do ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino. Incentivado por André a entrar na disputa, Josbertini tem reclamado que o padrinho não está cumprindo o prometido: viabilizar sua pré-candidatura nos colégios aliados ao seu mandato.

Apoiado apenas por alguns suplentes de vereadores, Josbertini tem caído na real e promete uma conversa definitiva com André para decidir o seu futuro. André está mais preocupado com sua própria reeleição, antes considerada fácil e hoje na fase de possível. André reclama da pressão sofrida do Abolição, por tentar implodir a aliança entre Camilo e o senador Eunício Oliveira.

Como consequência de sua atitude contestadora a vontade do Governador, sua base eleitoral tem sido invadida por José Guimarães, sob a benção de Camilo. Os prejuízos de André crescem a cada dia: a eleição de Josbertini foi um sonho de verão.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário