segunda-feira, 21 de maio de 2018


De volta ao ninho, Domingos Neto anuncia apoio à Camilo

Se depender do arco de alianças, podemos dizer que a reeleição do governador Camilo Santana (PT) parece mais próxima a cada dia. Nesta segunda-feira, 21, o deputado federal Domingos Neto, líder do PSD na Câmara e no Ceará, declarou apoio à reeleição do governador Camilo.

O anúncio foi feito ao “líder” da oposição no estado, o senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Depois da debandada de Domingos Neto e Genecias Noronha (SD), restam apenas Tasso, Roberto Pessoa e Capitão Wagner nas trincheiras da oposição.

POLITICA DINÂMICA. Nunca a política foi tão dinâmica quanto na volta de Domingos Neto ao ninho dos irmãos Ferreira Gomes. A tensão política entre as famílias chegou ao ponto de levar a extinção o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Nada como a possibilidade de perder o poder para incentivar a volta de velhas amizades.

QUE PALANQUE. Tasso, Roberto e Wagner estão convencidos que a pré-candidatura do “bem conhecido” General Theofilo Cals ao Governo do Estado é a melhor escolha e, ainda, sonham em compor um palanque forte para defender o nome de Geraldo Alckmin ao Planalto, com 6% nas últimas pesquisas de intensão de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário