quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mexeu em vespeiro!

Ciro Gomes, após as afirmações sobre a crise do PSB, parece ter mexido em um verdadeiro vespeiro. O caso ganhou a tribuna da Assembléia Legislativa, onde deputados partiram na defesa dos seus aliados.

A deputada Eliane Novais (PSB), se disse “chocada”. Segundo ela a frase ultrapassou o limite político e atingiu o pessoal. Eliane interpretou o fato como uma referência ao relacionamento entre o irmão Sergio Novais e a prefeita Luizianne Lins. A deputada disse ainda que essa é uma forma ultrapassada de fazer política.

Já o líder do governo na casa, deputado Antônio Carlos (PT), considerou a frase do ex-governador “infeliz”, em relação às mulheres. Mas destacou a importância da aliança do PT com o PSB, dizendo que ser aliado é ser parceiro; é agüentar o ônus e o bônus.

O deputado Perboyre Diógenes (PSL) também saiu em defesa do ex-governador dizendo: mexer no Ciro é mexer no povo cearense. Perboyre acabou chamando Sergio Novais de desqualificado.

A briga promete, mas é preciso ter coerência para que ela não saia do campo da política. Ou seja, cautela e caldo de galinha não mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário