domingo, 24 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Comoção no sepultamento do jovem Tiago Aguiar


A cidade de Juazeiro do Norte acompanhou ontem, sábado (23), à tarde, com lágrimas e emoção o sepultamento do jovem Tiago Aguiar, 23 anos. Tiago era presidente do Diretório municipal do PSDC em Juazeiro do Norte e articulador do site Veja Juazeiro, além de ter feito parte da administração do ex-prefeito Manoel Santana.

Tiago faleceu na noite da sexta-feira (22), no Hospital Regional em consequência de uma infecção generalizada. Segundo informações, o jovem adquiriu uma bactéria durante um tratamento dentário e a mesma acabou se alojando no coração, onde comprometeu o funcionamento da Válvula Mitral.

O corpo de Tiago foi colocado às visitas no Centro de Velório Anjo da Guarda, onde compareceram milhares de pessoas, entre parentes, conhecidos e amigos. Às 16 horas foi celebrada uma missa e, em seguida, cortejo até o cemitério do Socorro, onde Tiago foi sepultado.

Tiago Aguiar não deixou filhos, nem mulher, mas, tanto os familiares, quanto uma verdadeira legião de amigos devem levar um tempo para superar a morte daquele que, para muitos, era, acima de tudo, um grande ser humano.

Uma grande perda

Tive o prazer de conhecer Tiago Aguiar. Um jovem cheio de vida e de grandes planos para o futuro. Sua morte aconteceu com a rapidez com que ele passou pela vida. O que podemos tirar de lição de tudo isso é que somos pequenos diante do Universo e que seremos lembrados pelo fomos e fizemos de bem as outras pessoas. E nisso, de Tiago, teremos sempre boas lembranças.

Tiago era um grande amigo. Parte na flor da mocidade, mas deixa conosco a certeza de que vale a pena viver com intensidade. Excelente comunicador, militante político e um bom caráter. Tiago deixa em todos nós, que o conhecemos, o sentimento de tristeza pela sua partida tão prematura. Adeus amigo e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário