segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito de Granjeiro denuncia ex-prefeito por desmonte


O prefeito de Granjeiro, Raimundo Duclieux de Freitas (PRB), conhecido como Dr. Gudy, fez denúncia ao site Miséria de desmonte da máquina pública no município. Na denúncia o atual prefeito culpa as quatro últimas gestões das quais três, afastadas por improbidades.

Segundo o prefeito, a cidade vive a pior situação entre as prefeituras do estado do Ceará. Serviços públicos parados, imóveis depredados, prédios públicos e automóveis depenados, salários atrasados, dívidas astronômicas e uma grave situação de inadimplência, foi a constatação da nova equipe ao assumir a administração em 1º de janeiro.

Além disso, serviços como energia elétrica, água e telefone, estavam cortados em consequência de parcelamentos atrasados. No caso do telefone, o serviço continua sem previsão para ser religado.

Talvez, por isso, locais como o mercado público e o matadouro, estão fechados e as escolas e hospitais funcionando precariamente. Na mesma situação, o próprio prédio da prefeitura foi encontrado sem condições de funcionar.

O prefeito pediu ajuda as autoridades estaduais e a compreensão de concessionárias e da população. Ele disse que precisa de pelo menos seis meses para colocar as coisas em ordem. Isso é claro, incluindo os salários dos servidores que estavam atrasados.

Confira a matéria completa em vídeo no link: http://www.miseria.com.br/?page=video&cod_vid=14

Nenhum comentário:

Postar um comentário