quarta-feira, 6 de abril de 2016

Domingos Neto quer Plebiscito para decidir sobre novas eleições presidenciais

Diante da imensa crise política que vive o governo da presidenta Dilma Rousseff, além da proposta de impeachment, começa a circular no Congresso outras propostas resolver o problema. Nessa terça-feira (05) o deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) divulgou nota sobre o seu posicionamento em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na nota, o deputado não se declara a favor ou contra, porém afirma que irá, a partir de agora, atuar na Câmara dos Deputados pela elaboração de um Plebiscito Popular. Domingos quer ouvir a população sobre a proposta de novas eleições presidenciais, juntamente com o pleito marcado para outubro deste ano. Ou seja, eleições gerais.

Além disso, o parlamentar quer ainda incluir o vice-presidente Michel Temer (PMDB) no processo aberto contra Dilma. E, no dia da votação do impeachment, decidir também o destino do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB). Segundo Domingos Netos, Cunha manobra para atrapalhar o desenrolar do processo que enfrenta no Conselho de Ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário