terça-feira, 12 de abril de 2016

Sucessão: Manoel Santana esquenta pré-campanha de Juazeiro do Norte

A pré-campanha para prefeito de Juazeiro do Norte esquentou na última semana. O ex-prefeito e pré-candidato, Manoel Santana (PT), resolveu colocar fogo do cenário político da sucessão do prefeito Raimundo Macedo (PMDB).

Em uma série de postagens nas redes sociais (facebook), Santana faz críticas a Raimundão e tenta ligá-lo a Gilmar Bender, empresário e, também, pré-candidato a prefeito. Em uma das postagens, Manoel Santana expos a prestação de contas de Raimundão de 2012, onde Bender foi o maior doador. Foram R$ 290 mil investidos na campanha.

Sobre as postagens, Gilmar Bender, avaliou sem sentido, já que, fez tudo dentro da lei e que o próprio Santana já foi beneficiado por ele. Santana disse que não teve a pretensão de polemizar.

Com Raimundo Macedo, Manoel Santana faz uma campanha intitulada “Raimundão a culpa é sua”. O ex-prefeito relaciona todas as mazelas do município e aponta o atual prefeito como culpado. Raimundão não respondeu. As postagens têm tido muita repercussão nas redes sociais.

(Matéria completa no Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário