quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curtas

COVARDIA: Esse é o único termo para definir a atitude de lançar panfleto apócrifo. E foi isso que aconteceu no Crato ontem. Panfleto sem autoria atacou o pré-candidato do PMDB Ronaldo Matos. Política é feita para aqueles que têm a coragem de enfrentar seus adversários de frente e com dignidade. A disputa no Crato começa muito mal.

ENQUADRAMENTO: Segundo informações de bastidores, foi o que fez o deputado federal José Guimarães, durante visita ao Cariri no último fim de semana. Ele teria chamado a atenção do vice-presidente do PT Barbalhense, José Airton, que ainda insiste em dizer que é pré-candidato.

ESTRÉIA: Muita gente metida na política coloca como certa a presença do empresário Nelinho, filho do prefeito de Russas Raimundinho. Os dois já estariam conversando com as principais forças políticas envolvidas na eleição deste ano. Ambos têm domicilio eleitoral em Juazeiro do Norte.

VISITA: O pré-candidato a prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), deve visitar a capital cearense nos dias 18 e 19 de maio. Ele participará do Encontro do PSB Mulher. A confirmação da vinda já causa polemica e muitas dúvidas entre os opositores de Serra. Será que ele já estaria em campanha para 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário