quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curtas

NÚMERO DE VEREADORES: Dois projetos buscam assinaturas para aumentar o número de vagas na Câmara de Juazeiro para a eleição deste ano. Professor Antônio quer que volte para 21 cadeiras e Adauto Araujo quer apenas 17. Ambos devem ser apresentados na sessão de hoje. É esperar para ver quem terá mais argumento.

A BATALHA DA VEZ: A luta pela liderança do PSB nacional continua. Desta vez, Ciro Gomes e Eduardo Campos, disputam quem elegerá mais prefeitos em seus estados. Eduardo, até o momento, tem a perspectiva de eleger 90 prefeitos em Pernambuco. Enquanto isso, o PSB cearense, até o momento, não dá sinais da metade de número. Não é em vão as constantes vindas de Ciro ao interior e o tencionamento na capital.

SEM MUDANÇA: O prefeito afastado, Werton Garcia (PSDB), de Santana do Cariri, teve rejeitado pela justiça seu pedido de liminar para reconduzi-lo ao cargo. Werton foi afastado na última semana por CPI que investigou improbidade administrativa. O problema e que os aliados já começa a desacreditar na possibilidade de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário