quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curtas

DESVIO: O Brasil tem 17 delegacias especializadas em repressão de desvio de recursos públicos. As 95 operações da Polícia Federal flagraram, no ano passado, desvios da ordem de R$ 3,2 bilhões. Nos primeiros cinco meses deste ano já houve aumento de 20% com ao ano passado.


CONFIANÇA: Para o deputado Antônio Balhmann (PSB) a aliança ainda não acabou. Ele rebateu o deputado Eudes Xavier que assegurou o fim da aliança na última segunda-feira. Balhmam sustentou que, até agora, o governador Cid Gomes ainda não declarou nada neste sentido.

COMBATE A SECA: Deputados da bancada nordestina, liderada por José Guimarães (PT), reuniram-se ontem (30) com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para tratar das medidas emergenciais de socorro e assistências às famílias vítimas da seca no Nordeste.

LANÇAMENTO: O PSOL faz hoje o lançamento oficial da pré-candidatura de Renato Roseno à Prefeitura de Fortaleza. O evento acontecerá na sede do partido e terá as presenças de Plínio de Arruda Sampaio, candidato à presidência nas eleições de 2010, e do cientista político e integrante da Direção Nacional do PSOL, Jorge Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário