quarta-feira, 30 de maio de 2012

Curtas

CACHOEIRA: O Ministério Público Federal no Ceará recomendou na segunda-feira, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura de Fortaleza que suspenda qualquer pagamento à Delta Construções S/A. A dúvida é se a contratação teve o dedo do Carlinhos Cachoeira. A empresa foi contratada para a realização de obras de mobilidade urbana visando a Copa de 2014.

UFCA: O deputado José Guimarães (PT) deu parecer favorável na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, sobre a criação da Universidade Federal do Cariri. A Universidade está orçada R$ 290 milhões e deverá atender a dezenas de milhares de estudantes do Ceará e estados vizinhos e vai gerar 1.219 empregos diretos entre mestres, técnicos e funcionários.

CID E O PSD: O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante a inauguração da nova sede do partido em São Paulo, terá como convidado nada menos que o governador do Ceará Cid Gomes. Vale lembrar que o governador Cid foi um dos primeiros líderes nacionais a acatar o novo partido. Ou seja, existe uma forte simpatia.

MERECEDOR: O radialista Francisco de Assis Silva, o Foguinho, foi escolhido como o cronista esportivo em atividade com o melhor curriculum da crônica esportiva brasileira. O anúncio, dessa escolha por meio de pesquisa entre 12.618 associados, foi feito pela Abrace (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos). Foguinho é um bom caráter e merece o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário