quinta-feira, 3 de maio de 2012

Curtas

SEM TEMPO: O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, disse em entrevista que não tem tempo para ficar respondendo tudo que sai a seu respeito na imprensa. Não esqueçamos que ele é empresário e vice-prefeito, realmente, isso requer tempo.

INVESTIGAÇÃO: Segundo o Tribunal de Contas dos Municípios, cresce o número de denúncias contra prefeituras. A dúvida é se o TCM terá pernas para investigá-las. Mas, tanto pior, quanto as irregularidades, são os vícios. Existem administrações que mantém os mesmos servidores nas mesmas funções por mais de 10 anos.

FRENTE A FRENTE: Uma Audiência Pública, proposta pelo deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), pretende revelar hoje, quinta-feira, às 14h no auditório das comissões da Assembleia, o que anda por trás dos problemas do Canal do Rio Granjeiro. A audiência vai colocar frente a frente, governo estadual, prefeitura e Ministério Público.

RESGATANDO: O PCdoB de Fortaleza, para ampliar o leque de alianças, está se aproximando do PPS. A justificativa é ideológica. O partido teria se originado do antigo PCB. O problema e que o PPS não defende as mesmas bandeiras do PCB. É a político dos fins justificando os meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário