quinta-feira, 3 de maio de 2012

Manoel Salviano: “Raimundão não tem coragem de pedir meu apoio, ele sabe o que fez”

O deputado federal Manoel Salviano (PSB), desmentiu, em entrevista, por telefone, ao site Miséria, na noite de ontem (02), a notícia de que teria discutido apoio a pré-candidatura do deputado federal licenciado Raimundo Macedo (PMDB). “Conversei com Raimundão do mesmo jeito que tenho conversado com Santana, Mauro Sampaio, Carlos Cruz, Adauto Bezerra, e muitos outros”, observou.

Segundo Salviano, o deputado Raimundo Macedo está se inserindo em uma discussão que já vem em curso há muito tempo. “Fui o primeiro a chamar a atenção das forças políticas para a necessidade de discutirmos um projeto conjunto que contemple o desenvolvimento de Juazeiro para os próximos dez anos”, disse Salviano que, avaliou ainda, que Juazeiro precisa de alguém que tenha biografia e credibilidade, não, apenas de um discurso demagogo.

Para o deputado Salviano, o último prefeito a se preocupar com o desenvolvimento de Juazeiro, foi Mauro Sampaio. O deputado destacou a vinda da Faculdade de Medicina como um marco no desenvolvimento da terra do Padre Cícero. “Foi a última vez que vimos um trabalho significativo entre poder público e iniciativa privada”, destacou.

Sobre as suas possibilidades nesse pleito, o deputado Salviano disse que não está fechado com ninguém, já que, seu filho, Samuel Salviano, é pré-candidato. Sobre o apoio preferencial ao deputado José Arnon (PTB), Salviano disse que Arnon ainda não se definiu, mas deve segui-lo, caso seja realmente candidato. “Se o Arnon for candidato, eu vou com ele. Eu confio nele!”, afirmou o deputado.

Já sobre a possibilidade de Salviano e Raimundão estarem no mesmo palanque; Salviano disse que Raimundão poderia estar em seu palanque, mas que não gostaria de subir no dele. “Raimundão não teria coragem de pedir meu apoio, ele sabe o fez”, sentenciou.

O deputado Manoel Salviano, enquanto conversava com o site Miséria, disse estar na Rua da Paz, discutindo o mesmo projeto com mais 50 lideranças populares.

No mesmo passo

O deputado Arnon Bezerra, presente no encontro e, segundo ele, o articulador da conversa, também observou que os três não discutirão aliança partidária. Segundo Arnon, a conversa girou em torno de um plano para desenvolver Juazeiro. “Nesse momento, o importante é discutirmos Juazeiro e o caminho para melhorar a vida do seu povo”, disse.

O deputado Arnon Bezerra destacou ainda, que é cedo para se falar em aliança partidária e que, quando chegar o momento vai prevalecer a candidatura com mais potencial eleitoral. “O importante é que todos tenham o mesmo compromisso com a cidade de Juazeiro”, finalizou Arnon.

O deputado Arnon foi quem entrou em contato com a redação do site Miséria para esclarecer o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário