quarta-feira, 9 de maio de 2012

Curtas

PARADA: As obras de ampliação do Aeroporto Regional do Cariri estão novamente paradas. A justificativa é que falta material de construção. O vice-prefeito de Juazeiro, Roberto Celestino, acusa o governo do Estado de desviar material que seriam comprados e destinados ao aeroporto, para outras obras no estado.

PRA ONDE VAI: A maior dúvida no processo da pré-campanha Juazeirense é para onde vai o DEM. Segundo comentários o vereador Nivaldo Cabral, mas estaria sofrendo com a tentativa de intervenção branca do deputado Neto Nunes. E aí, Nivaldo conversa com todo mundo, enquanto Neto Nunes, resume-se a Raimundão.

EMBATE: Acalorada a discussão entre a vereadora do PT, Mara Guedes, e o líder do prefeito, vereador do PSDB, Francisco Elder (Guer). Mara acusa o prefeito de não atender seus requerimentos aprovados, principalmente, de calçamento de ruas. Estaria havendo privilégio a base de situação. A prefeitura teria recebido dois repasses no valor de R$ 3,9 milhões do Ministério do Turismo.
 
COISAS DA POLÍTICA: Circula a foto do ex-senador Tasso Jereissati ao lado da prefeita Luizianne Lins. O flagra aconteceu na festa da TV Jangadeiro. Imediatamente a imprensa da capital pergunta: isso sinaliza aproximação entre os dois? Certo mesmo é que os socialistas estão em alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário