quarta-feira, 2 de maio de 2012

Raimundão confirma aproximação com Salviano

O deputado federal licenciado, Raimundo Macedo (PMDB), confirmou hoje (02), pela manhã, durante participação no Jornal da Tempo, Tempo FM, que está conversando com o deputado federal Manoel Salviano (PSD).

Raimundão disse tem conversado com Salviano sobre a situação atual de Juazeiro do Norte. O deputado licenciado falou do grande crescimento da cidade, destacando a importância da iniciativa privada nesse processo.

Sobre as articulações para sua pré-candidatura, Raimundo Macedo disse estar conversando, também, com outras forças políticas como Vasques Landim (PR) e Arnon Bezerra. Raimundão participou de Fortaleza, pelo telefone, onde será submetido a uma pequena cirurgia.

A conversa é pelo Juazeiro

A conversa foi confirmada pelo deputado federal Arnon Bezerra (PTB). Ele disse ainda, que tem sido o intermediário dessa aproximação. Mas, Arnon deixa claro que a conversa é voltada para a problemática de Juazeiro e que ainda é cedo para as conversas em torno de alianças eleitorais. Ele destaca que o momento é das forças políticas conversarem, mas sempre com o foco na melhoria das condições de vida dos juazeirenses.

Acredito que a atitude de Arnon é valida e notável, mas é inegável que a conversa deve ficar um tanto travada pelo histórico de desentendimento entre Raimundão e Salviano. O bom é que mesmo diante das questões pessoais, o futuro de Juazeiro tem prevalecido.

Torcemos para que as lideranças de Juazeiro consigam se entender, já que, apenas um será prefeito e outros continuarão ou serão deputados, e a cidade não pode perder recursos por questões pessoais, prejudicando a população.

(Foto: Elizângela Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário