segunda-feira, 21 de maio de 2012

Curtas


CARTA: O PT de Milagres veiculou carta política, onde se coloca como protagonista nas eleições deste ano. O partido assume a candidatura do ex-secretario de finanças de Juazeiro Cícero Alves de Figueiredo (Figueiredo). A carta dirigida a população, finaliza dizendo que milagres precisa de novas propostas e novas lideranças.

SITUAÇÃO VEXATÓRIA: Foi bem interessante ver, no mesmo evento, os dois pré-candidatos que ainda sonham com o apoio do prefeito Edilson Leite, Caririaçú, disputando espaço para estar próximo de Eunício. João Marcos e Michel protagonizaram uma cena, no mínimo, vexatória no encontro do PMDB no Crato.

TROCA-TROCA: O DEM formalizou apoio à pré-candidatura de José Serra (PSDB) em São Paulo, mas, em troca, cobrou acordo em Fortaleza e outras cinco capitais. Os dirigentes esperam acordos em Fortaleza, Curitiba, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Goiânia. A matéria é do jornal Valor Econômico.

ASAS DE FORA: O vice-presidente da República, Michel Temer, deu um recado curto e grosso: “O PMDB não pode continuar se curvando à vontade do PT”. Para Temer, o partido, “por ser o maior do País, precisa ter cara e nomes”. Não podemos esquecer que as eleições municipais deste ano são decisivas para a eleição de 2014. Tudo explicado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário