quinta-feira, 17 de maio de 2012

Salviano nega encontro com Raimundão e confirma convenção do PSD

O deputado federal Manoel Salviano (PSD), desmentiu, em entrevista ao repórter Murilo Siqueira, jornal da Tempo, Tempo FM, a notícia de que estaria com encontro marcado com os deputados federais e pré-candidatos a prefeito, Raimundo Macedo (PMDB) e Arnon Bezerra (PTB), para discutir sucessão municipal.

Sobre a convenção do PSD, o deputado Salviano disse que ela acontecerá no dia 30 de Junho, mas nega uma posição fechada em torno do nome do seu filho Samuel Salviano. Não está descartada a possibilidade da candidatura própria, nem de Manoel Salviano ser o nome.

Um caminho sem volta

O deputado Manoel Salviano parece estar tomando um caminho sem volta. Com uma estratégia, propositalmente confusa, ele espera driblar as atenções e estimular as especulações.

Disputado pelos principais pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, Salviano disse que apoiaria Arnon Bezerra, mas se lançou pré-candidato; ninguém entendeu, mas ele manteve-se. Depois iniciou uma série de conversas baseadas num provável projeto para juazeiro que, também, nunca apareceu, sequer, uma linha. Conversou com todo mundo, mas com Raimundão disse não conversar sobre sucessão. E com Santana, a conversa parece nunca chegar a lugar nenhum.

Lançou seu filho, Samuel, mas ainda, confirma apoio preferencial para Arnon, mesmo avaliando a candidatura do petebista sem consistência. Arnon, sempre muito educado e compreensivo, acabou se chateando com a afirmação de Salviano; e com razão.

Então, depois de todo esse jogo de esconde-esconde, resta uma dúvida na cabeça do eleitor: afinal o que quer Salviano? E a resposta é muito simples: ser candidato a prefeito, só não enxerga quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário