sábado, 12 de maio de 2012

Curtas




DENUNCIA: “O distrito de Fazenda Nova, município de Jardim, está abandonado pelos os políticos, estamos sem água há meses. Além disso, a água que tínhamos está contaminada pela fossa da escola do distrito. A contaminação acontece há anos e nenhuma providencia foi tomada. Socorrrrrrrrro!” Cícero de Sousa Mendes.

DESABAFO: O vereador Gledson Bezerra, soltou o verbo ontem, durante sessão da Câmara. Ele disse que não podia ficar omisso diante da gravidade do que vive a Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Citou exemplos e disse que o sistema já estrangulou e quem está prejudicado são os profissionais. Foi, na verdade, um pedido de socorro a classe a qual ele, também, faz parte.

CONVITE: Os socialistas do PSOL juazeirense convidam a população para participar da apresentação do partido à sociedade e assistir ao debate “A cidade que queremos”. Será hoje, sexta-feira (11), às 19 horas na Câmara Municipal. A participação política é importante para que se conheçamos as agremiações e o que elas pensam.

ESCLARECENDO: O vice-prefeito Roberto Celestino, esclarece que a fala, veiculada como sendo dele e veiculada pela imprensa estadual, e repercutida por esta coluna, em que teria acusado o governo de ter desviado material de construção das obras do Aeroporto Regional, não é dele. Celestino disse que jamais fez tal afirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário