quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curtas

PLEBISCITO: O deputado Roberto Cláudio (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, gostaria de ver os plebiscitos sobre a emancipação de distritos, e novo mapeamento georeferencial do Ceará, feitos paralelos as eleições municipais deste ano. A tese enfrenta resistência do próprio TSE.

CPMI DO CACHOEIRA: O governo federal e o ex-presidente Lula já sentem os efeitos colaterais da CPMI do Cachoeira. O alvo da vez é o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), aliado de todas as horas. É bom destacar que as investigações estão apenas começando.

RESOLVIDO: São muitos os comentário em Barbalha de que o PT e PMDB já teriam resolvido a situação entre os dois partidos. As lideranças teriam sentado e fechado o acordo para a reeleição do prefeito Zé Leite, tendo Betilde como vice. Repete-se a mesma chapa vencedora da eleição passada.

TRABALHANDO: O deputado Sineval Roque parece ter acordado e, desde a semana passada tem se encontrado com partidos e lideranças do Crato. A intenção é avançar nos apoios a sua pré-candidatura. Segundo assessores, Roque já se articula com nove partidos e agora busca mais fortalecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário