segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prefeito de Salitre nega ligação com assessor prezo

O prefeito de Salitre, Agenor Ribeiro (PT), ao tomar conhecimento de noticia indicando Mozart Ferreira Júnior, prezo por falsificação de documento em Paracuru, como seu provável assessor, mandou nota a redação do blog, onde esclarece que o mesmo não faz parte de sua administração, nem se configura como pessoa de confiança.

Por telefone, o prefeito disse ainda que a ligação de Ferreira Júnior a sua administração, pode ter sido feita por pessoas da oposição que querem denegrir sua imagem no município.

Veja nota na integra:

“O Mozart Ferreira Junior é muito conhecido nas cidades da região no meio político, tendo em vista que o mesmo morou por muito tempo na cidade de Campos Sales, onde foi presidente e fundador do PSB. Foi secretário de governo de Campos Sales e,atualmente, reside na cidade de Fortaleza e trabalha com divulgação de matérias políticas em seu blog. Portanto, o mesmo não é assessor da prefeitura e não presta nenhum tipo de assessoria ao prefeito de Salitre. O mesmo estava em salitre por conta da festa do trabalhador.

O problema ao qual se refere a sua prisão não tem nenhuma ligação com a cidade de Salitre, pois segundo informação, o caso é na comarca de Paracuru. Quanto a questão do assalto sofrido também não tem menhuma conotação política, pois o carro foi usado para assaltar uma agencia bancária na cidade de Banabúiu e depois abandonado em Quixadá. No dia do assalto, essa pessoa não estava”.

Agenor Manoel Ribeiro, prefeito municipal de Salitre, Ceará.

Um comentário:

  1. é uns pilantras esse agenor e esse ferreira deram certo os 2

    ResponderExcluir