quinta-feira, 19 de julho de 2012

Curtas


INAUGURAÇÃO: Quem abriu as portas do seu Comitê, no domingo (15), foi candidato do PMDB de Caririaçú, João Marcos. O evento contou com a presença do deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB), do vice Bosco Machado e reuniu autoridades locais, militantes e populares. Foi o pontapé da campanha.

PROMESSA: Marcos Cals, candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, está propondo a instalação, em todos os Terminais de ônibus, de “Shoppings de Serviços” para a emissão de documentos como CPF e Identidade; serviços bancários, registros de B.O. Pagamentos de contas, etc.

ONDE ESTÁ: Muita gente no Crato tem se perguntado onde está o candidato do prefeito Samuel Araripe, o advogado Cícero França. Depois de poucas aparições na ExpoCrato, o candidato ainda continua sem aparecer e sua campanha parece estar estacionada, pelo menos, para a imprensa e população.

4 comentários:

  1. Não, Madson. A campanha parece estacionada para você, que sistematicamente persegue o candidato, que a propósito foi um dos mais assíduos na expocrato. Isso foi o que me disseram as várias pessoas que conheço no Crato. Em quem devo acreditar? Neles, ou no senhor, que se diz "parcial" em seu próprio perfil? Por Deus, homem, publica pelo menos uma notinha que seja sem que contenha propaganda velada. As pessoas que admiram o seu trabalho merecem saber o que acontece de verdade...

    ResponderExcluir
  2. Caro Saivio Barreto, escrevo sobre fatos e ele diz que o candidato Cícero França teve "poucas" aparições na ExpoCrato. Quanto a sua campanha falei que ela "parece estar estacionada, pelo menos, para a imprensa e população". Isso não quer dizer que ele não esteja trabalhando. Agora se o senhor lê, mas não sabe interpretar, o problema não é meu, afinal, iguais ao senhor são cerca de 68% da população brasileira, ou seja, analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro Madson, dessa forma o sr. me ofende, porque não sou nenhum analfabeto. Por outro lado, o sr. jamais poderá se sentir ofendido com a acusação de ser parcial, pois que o sr. assumidamente já escolheu "um lado para não ficar de fora do debate que transforma a sociedade, para participar desse processo transformador."

      A propósito, nem simpatizo com o candidato da situação; mas me incomoda ver a opinião pública manipulada dessa maneira. E apesar de estar em Fortaleza, daqui tenho a sensação que o povo cratense vai demonstrar muita maturidade nessas eleições.

      Excluir