segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito de Antonina do Norte promete o melhor carnaval da história


O prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, disse, em contato com nossa redação, que pretende fazer o melhor carnaval da história do município. O gestor está otimista e espera que os quatro dias, movimentem a economia do município em cerca de 15% a mais que no ano anterior.

Além da garantia da diversão, outra preocupação da prefeitura é com a segurança de quem deve escolher Antonina para brincar o carnaval. Segundo o prefeito, foi solicitado maior efetivo policial, junto a secretaria de segurança, e a prefeitura estuda a contratação de seguranças particulares.

Além do gabinete do prefeito e da Secretaria de Cultura, estão envolvidas na organização do evento as secretarias de Educação, com a realização de campanhas educativas, e Saúde, mobilizada para garantir o atendimento do folião que sentir qualquer problema de saúde durante a festa.

O carnaval de Antonina será aberto na sexta-feira (08) e deve se encerrar na terça-feira (12). Neste ano várias bandas farão a alegria dos foliões . Toda a festa acontecerá no Centro Social Urbano.

Um comentário: