segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Câmara de Mauriti elege nova mesa diretora

A Câmara de Mauriti realizou, na sexta-feira (12), sessão ordinária para eleger sua nova mesa diretora para o biênio 2015-2016. O resultado da eleição confirmou o favoritismo da base do prefeito Evanildo Simão (PT), e elegeu o vereador Cícero Coité (presidente), tendo como vice Mano Morais (atual presidente). Completam a chapa os vereadores Celminha (1ª Secretária), Lucas Moura (2º Secretário) e Dedé Leopoldo (Corregedor Geral).

Na eleição a chapa não recebeu, sequer, um voto contrário. Apenas a vereadora Evânia Cartaxo se absteve. O novo presidente agradeceu os vereadores pela oportunidade e apresentou um histórico de sua vida política. A sessão contou com a presença do Prefeito Municipal, Evanildo Simão, do Vice-Prefeito, Érico Sampaio, de assessores municipais, líderes políticos e comunitários, além de expressiva presença popular.

Prestação de contas

Na mesma sessão, o presidente Mano Morais fez um balanço das principais ações desenvolvidas ao longo da sua gestão a frente do Poder Legislativo. O presidente citou, por exemplo, o pioneiro programa 'Câmara Itinerante' que levou o Legislativo a todos os distritos do município; as sessões solenes de entrega de títulos de cidadão e Comenda Buriti Grande que homenageou 45 personalidades; além das audiências públicas que debateram temas como justiça, seca, iluminação pública, entre outros.

Mano Morais agradeceu ao apoio de todos os vereadores e servidores, ao longo de sua gestão, pela dedicação, eficiência e agilidade. Da mesma forma, expressou gratidão ao Prefeito Municipal, Evanildo Simão, pela parceria estabelecida entre os poderes e disse ter a certeza de que a Câmara Municipal estará em boas mãos a partir de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário