quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Camilo debate segurança pública com ministro da justiça

A segurança pública foi o tema principal da reunião, nessa quarta-feira (17), entre o governador eleito Camilo Santana e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Brasília (DF). Em debate, políticas de cooperação entre o Governo Federal e o Estado do Ceará. Camilo aproveitou para manter contatos com os ministros Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e Aloizio Mercadante (Casa Civil).

Para Camilo, a segurança pública é um dos temas mais trabalhados por ele nas últimas semanas. “Hoje discuti com o ministro formas para aproximarmos ainda mais as forças de segurança federal e estadual”, disse Camilo Santana. A assessoria do governador eleito confirmou uma visita do ministro José Eduardo Cardozo ao Ceará, a ser agendada no início do próximo ano.

Depois que foi eleito governador, Camilo Santana já se reuniu três vezes com a presidenta Dilma e uma com o ex-presidente Lula e teve encontros com os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Mirian Belchior (Planejamento), Arthur Chioro (Saúde), José Eduardo Cardoso (Justiça), Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e Francisco Teixeira (Integração Nacional). Além disso, foram várias audiências com senadores, deputados, prefeitos e outras lideranças políticas do País.

(Com informações da assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário