quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Campanha. Lula movimenta militância petista no Crajubar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva movimentou a militância petista e de partidos aliados nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Lula desembarcou no hangar do Ciopaer, em Juazeiro, às 10 horas, onde fez breve fala ao lado do candidato do PDT, Gilmar Bender.

Após a recepção, com mais de 5 mil pessoas, Lula seguiu para Barbalha onde participou de comício do candidato do PT, Fernando Santana. Por volta das 12 horas, o ex-presidente participou de comício do candidato governista Zé Ailton Brasil, no Crato. Durante as atividades Lula esteve acompanhado do governador Camilo Santana, do deputado federal José Guimarães e do deputado estadual Manoel Santana.

Nos discursos, além dos pedidos de apoio as candidaturas articuladas pela base petista no Crajubar, o ex-presidente Lula convocou a militância para defender o partido dos ataques, qualificados por ele como covardes, da direita brasileira. Lula desafiou que se prove qualquer ato ilícito na sua trajetória política.

O ex-presidente completou sua agenda no Ceará participando de comícios em Iguatu e Fortaleza. No fim da noite seguiu para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário