terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nova Olinda. Candidato a vice esclarece gravação

Em nota, enviada a este blog, o candidato a vice-prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, assume que teve a conversa, gravada e veiculadas nas redes sociais, mas que o conteúdo está editado, o que, impede a verdade dos fatos. Ítalo fala perseguição política e revela o acionamento da justiça para elucidação do caso. Veja nota:

N O T A - O F I C I A L - D E - E S C L A R E C I M E N T O

Venho por meio deste, refutar, bem como repudiar toda e qualquer manifestação que tenha por intuito final a difamação e calúnia, com caráter uno, e exclusivamente para fins eleitoreiros.

Circula nos grupos da rede social whatsapp, trechos editados e cortados de uma conversa que tive com o então prefeito em exercício de Nova Olinda, Cabeludo, na presença de mais duas pessoas, em que explico as propostas a mim oferecidas pelo outro grupo político e as razões que me fez não aceitá-las.

Ocorre que, é sabido entre as pessoas de meu grupo politico os trechos reais dessa conversa, pois tive a decência de explicar minhas razões e ouvir a todos, antes de anunciar meu fechamento com o projeto político de Afonso Sampaio.

Sendo assim, afirmo categoricamente que o oportunismo barato, vinculado pelo total desespero da derrota que se aproxima, alimenta ideias sujas e vis, fazendo assim que pessoas tenham atitudes desonestas e produzam ações nefastas, dignas de desprezo.

Gostaria por hora, de comunicar meu comparecimento as autoridades policiais, onde foi lavrado boletim de ocorrência para averiguação dos fatos, e para que o estado tome as medidas necessárias contra os infratores. Desafio os que estão agindo de má fé , para que tenham a decência de enviarem a gravação completa, sem cortes, tampouco edição. A elucidação da verdade será feita. E o juizo final será feito pelo povo, no próximo dia 02 de outubro.

Por fim, gostaria de que as diferenças políticas ficassem no campo das ideias, das propostas. E que se não der pra respeitar o adversário, respeitem apenas aquele que não está mais presente entre nós.

Ítalo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário