sábado, 4 de março de 2017

Articulação. PT de Guimarães promove plenárias no Cariri

O Campo Democrático, corrente petista liderada pelo deputado federal José Guimarães, realizou duas plenárias com militantes e reuniões com prefeitos da sigla no Cariri. As articulações aconteceram neste sábado (04), pela manhã em Mauriti e a tarde em Juazeiro do Norte.

Na pauta dos encontros o processo de eleições diretas do partido (PED) no Ceará, que definirá as próximas direções do partido nos três âmbitos de poder; a organização para a eleição de 2018 e o fortalecimento da candidatura do ex-presidente Lula ao Planalto.

Entre as reuniões, Guimarães teve um almoço com o prefeito de Abaiara, Afonso Tavares (PT). Acompanharam os debates, os deputados estaduais Manoel Santana e Moisés Braz, ambos do PT. Durante as plenárias Guimarães criticou o governo de Michel Temer (PMDB), avaliando que “não se retoma a economia cortando investimentos públicos”.

Na quinta-feira, dia 02, a comitiva de Guimarães passou por Icó, onde se reuniu com a juventude petista, e Iguatu, onde visitou as instalações do Hospital Regional ao lado do prefeito Ednaldo Lavor. Na sexta-feira, dia 03, Guimarães esteve no município de Quixadá para plenária ao lado do prefeito Ilário Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário