sexta-feira, 3 de março de 2017

Quase livre. TCM aprova mais uma conta do ex-prefeito Samuel Araripe

O ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB), está bem próximo de se livrar das fiscalizações feitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O órgão decidiu pela aprovação das contas de gestão do ano 2012 em sessão do pleno nessa quinta-feira (2).

A conta aprovada pelo TCM é referente ao último ano dos oito anos da gestão Samuel. Para ficar totalmente livre das analises, Samuel espera resultado da justiça acerca das contas de 2010, que foram reprovadas pela Câmara em 2013. A sessão da Câmara foi cancelada, mas a conta continua sem decisão do legislativo.

A decisão do TCM deve ser solicitada pela Câmara Municipal do Crato para ser apreciada pelos parlamentares. Segundo informações, o presidente da Casa, vereador Florisval Coriolano já foi encaminhado a solicitação para ser votado no Plenário da Câmara.

Participaram da sessão do Pleno, além do presidente Domingos Filhos, os conselheiros e conselheiros-substitutos, além da procuradora-geral do Ministério Público, junto ao TCM, Leilyanne Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário