quarta-feira, 26 de julho de 2017


Virou moda. Mais um deputado vai construir estátua em homenagem familiar

Depois da estátua de Nossa Senhora de Fátima em Crato, construída em homenagem a mãe do deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), agora é a vez do deputado Agenor Neto (PMDB). Agenor vai destinar mais de R$ 230 mil da verba que recebe da Assembleia Legislativa para construir uma estátua de 25 metros em homenagem à Senhora Sant’Ana em Iguatu.

Segundo se especula, a construção é fruto de uma promessa que o deputado fez para que o pai, desenganado pelos médicos, fosse curado de um problema no coração. No caso da estátua do Crato, foram gastos mais de R$ 1 milhão.

Agenor Neto e o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), já lançaram a pedra fundamental para a construção da estátua. Eles ergueram uma cruz no Morro do Cocobó. O detalhe é que os dois são inimigos políticos. Na cidade, estão chamando o artefato de Cruz da Traição.

Um comentário:

  1. Ele deve construir também uma montanha, serra ou qualquer coisa pra colocar também um teleférico. Que povo doido é esse! Cada cidade agora vai ter uma estátua e cada uma querendo ser maior que a outra. Quanta ignorância!!!

    ResponderExcluir