terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... O município de Mauriti segue em busca de geração de renda. Na última semana, a cidade recebeu um grande empreendimento que deve gerar cerca de 150 empregos diretos. O grupo Granja Regina já se instalou e está funcionando. O segredo é a parceria. Potencial não falta ao Cariri.

... O bom exemplo vem da Câmara de Jardim. O vereador José Napoleão foi escolhido, através de pesquisa realizada nos estados do Ceará, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte, como um dos legisladores mais atuantes. Ele receberá a medalha Tiradentes, honra conferida aqueles com aprovação popular, idoneidade moral e conduta ilibada. Que o exemplo seja seguido!

... O prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, mandou um recado aos que chamou de falsos aliados. “Tenho mais respeito por um adversário que por um falso aliado,” disse numa rede social. O prefeito disse, ainda, que não vai ceder a pressões. Bem resolvido e disposto a uma boa “briga”.

... Tem gente prometendo fazer um ranking dos secretários mais enrolados e com as fichas mais sujas de Farias Brito. Segundo a informação, já estão catalogados, só do secretário de agricultura no TCM, cerca de 231 processos. O levantamento promete. Estamos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário