sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PSB realiza Encontro Regional no Crato

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-Ceará) realizou nessa quarta-feira (04), no Palácio do Comercio, no Crato, seu primeiro Encontro Regional do interior do Estado. O evento reuniu representantes de 28 diretórios municipais do partido na região do Cariri.

Durante o encontro foi debatida a reorganização do partido e de seus segmentos sociais; além da consolidação da aliança PSB e Rede Sustentabilidade, liderada pelo presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e pela ex-senadora Marina Silva. O evento discutiu, ainda, a formação da Frente de Oposição ao Governo do Estado.

Na ocasião, foram empossadas as novas direções de comissões municipais. O presidente Estadual do PSB, Sergio Novais; a presidenta do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa (pré-candidata do partido ao Governo do Estado), e a representante da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo (pré-candidata ao Senado), endossaram as novas direções. Cerca de 150 pessoas, em parte lideranças municipais da Região do Cariri, participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário