terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Milagres: A resposta da greve branca dos vereadores

Depois da uma grande repercussão sobre a ausência de todos os vereadores do PMDB, em uma sessão da Câmara de Milagres, o presidente da Casa, vereador Ubelardo dos Santos, também faltoso, falou sobre o assunto na sessão seguindo. O presidente se disse chateado e preocupado; repudiou a atitude dos colegas e foi enérgico em afirmar que tomaria as providencias.

O presidente disse, ainda, que em breve divulgará uma nota para explicar sua ausência na sessão e a omissão dos colegas. Sobre a atitude dos colegas da oposição, o presidente a classificou de afronta. O caso ganhou a imprensa, virou chacota, o presidente esbravejou; mas, até agora nada foi esclarecido.

Os colegas da oposição, disseram que continuam esperando a explicação para a greve branca dos parlamentares. Parece que ameaça não funcionou.

Um comentário:

  1. Madson quando o presidente da câmara de vereadores classificou como afronta, ele se dirigia aos colegas da situação, por terem se recusado a assumir a presidência e não aos vereadores da oposição.
    Qualquer dúvida meu email é giancles@hotmail.com

    ResponderExcluir