quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Normando denuncia monopólio do transporte rodoviário

O vereador Normando Sóracles (PSL), ocupou a tribuna da Câmara, nessa terça-feira (03), para falar sobre o monopólio das empresas de transporte que servem Juazeiro do Norte. “O Juazeiro do Norte merece respeito das empresas responsáveis pelos serviços da cidade,” disse normando, ressaltando que avalia como absurdo o monopólio da linha de transporte rodoviário que liga o sertão ao litoral.

O vereador destacou as boas condições dos veículos, mas chamou atenção para o fato da empresa fazer o que quer. “Em períodos de muito transito de passageiros, não se encontra transporte e o usuário tem que aguentar a boa vontade da Empresa Guanabara, responsável pelo transporte. Isso é monopólio,” destacou Normando.

Para o vereador a prática é nociva e o usuário de Juazeiro não aguenta mais uma única empresa fazendo a linha para Fortaleza. “Tem que ser revisto o processo de licitação que concordou com esse monopólio. Temos que falar urgentemente com o governador para abrir nova licitação para outra empresa explorar a linha,” disse Normando.

Um comentário:

  1. Engraçado que quando a Guanabara patrocinava o site Miséria ele não falava nada!

    ResponderExcluir